CONEXÃO COM A TERRA



Pois em verdade vos digo que o poder dos demônios, todos os pecados e imundícies,
fugirão com certeza daquele corpo que seja abrasado por estes três anjos (do ar, da água e do sol). Do mesmo modo que os ladrões fogem de uma casa abandonada ao chegar o dono desta, um por uma porta, outro pela janela e o terceiro pelo telhado, cada um onde se encontra e por onde pode, da mesma forma fugirão de vossos corpos todos os demônios do mal, todos os vossos antigos pecados e todas as imundícies e enfermidades que profanavam o templo de vossos corpos.
Quando os anjos da Mãe Terrestre entrarem em vossos corpos, de modo que os senhores do templo tomem posse novamente, então fugirão com certeza todos os maus odores através de vossa respiração e de vossa pele, e as águas corrompidas por vossa boca e por vossa pele e por vossas partes ocultas e secretas. E todas essas coisas as vereis com vossos próprios olhos, as cheirareis com vossos narizes e as tocareis com vossas mãos. E quando os pecados e imundícies tenham abandonado vosso corpo, vosso sangue se tornará
tão puro como o sangue de nossa Mãe Terrestre e como a espuma do rio brincando à luz do sol. E vosso alento se tornará tão puro como o alento das flores perfumadas; vossa  carne tão pura como a carne dos frutos que coram sobre os galhos das árvores; a luz de vosso olho tão clara e luminosa como o brilho do sol que resplandece sobre o céu azul. E então os servirão todos os anjos da Mãe Terrestre. E vossa respiração, vosso sangue e vossa carne serão unos com a respiração, com o sangue e a carne de vossa Mãe Terrestre. Do mesmo modo que um bebê recém-nascido não pode entender os ensinamentos de seu pai até que sua mãe o haja primeiro amamentado, banhado, cuidado, dormido e alimentado.
Enquanto o bebê é pequeno, seu lugar está junto à sua mãe e a ela deve obedecer. Quando a criança já está crescida, seu pai a leva para trabalhar no campo ao seu lado, e a criança regressa junto à sua mãe para que instrua nos trabalhos de seu pai. E quando o Pai vê que seu filho entende seu ensinamento e faz bem seu trabalho, lhe dá todas as possessões para que estas pertençam a seu amado filho e para que este continue a obra de seu pai. Em verdade vos digo que feliz é o filho que aceita o conselho de sua mãe e o segue. E cem vezes mais feliz é o filho que aceita e segue também o conselho de seu pai, pois já vos foi dito:
“Honra a teu pai e tua mãe”. Porém vos digo, Filhos do Homem: Honrai à vossa Mãe Terrestre e guardais todas suas leis para que sejam longos vossos dias nesta terra, e honrai a vosso Pai Celestial para que seja vossa, nos céus, a vida eterna. Pois o Pai Celestial é uma centena de vezes maior que todas as mães pelo corpo. E mais querido é o Filho do Homem aos olhos de seu Pai Celestial e de sua Mãe Terrestre que o são todos os filhos aos olhos de seus pais por descendência e de suas mães pelo corpo. E mais sábias são  a Palavra e a Lei de vosso Pai Celestial e vossa Mãe Terrestre que as palavras e a vontade de todos os
pais por sangue e por descendência, e de todas a mães pelo corpo. E também de mais valor é a herança de vosso Pai Celestial e de vossa Mãe Terrestre, o reino eterno da vida eterna e celestial, que todas a heranças de vossos pais por sangue e descendência, e de vossas mães pelo corpo.
 
Evangelho essênio da paz
Edmond Bordeaux Szekely
 
Fonte:http://padmashanti.blogspot.com/

Comentários