AH , A MINHA GAROTA ...



Ah, a minha garota...
Sabem como ela é?
Eu mesmo, não sei
Nem me preocupo
Em entender

Quando a vi, já tinha visto
Como quem vê e ama
Não como quem entende
Depois pensa que ama...
Veja, isso não é ser cego
É somente querer as coisas
Como elas podem ser boas
Porque viver e entender
Ah, todos sabem...
Todos sabem...
Não funciona

Tenho-a, mas não ela
Não como quem a tem
Porque assim, seria só isso...
Tenho-a como quem pensa nela
E sente um sorriso no pensamento

Não sei se estou sendo claro
Provavelmente não...

No meu modo de ver
Isso não é só um sentimento
É uma outra forma de existir
É poder abraçá-la com saudade
E nisso abraçar-se a si mesmo
Abraçar-se numa paz impossível
Que sabemos que nunca vai acontecer
E acontece

Tudo o que esperávamos, já não esperamos...
O sentir-se inteiramente presente...

Essas coisas, eu penso nelas todos os dias, e várias vezes...
Penso nos menores detalhes, detalhes que nem sei direito
Que nunca pensaria de mim
Mas dela penso
E não é preciso dizer...

Gosto apenas de tê-la ao lado
E de como tudo então se multiplica...

Quero dizer, tê-la não é só tê-la
Em tê-la, tem-se tudo melhor
Tem-se o mundo de volta
E não é um mundo qualquer
Não é um mundo qualquer.
Sabe aquele que amávamos?
E que perdemos, sem saber como?
Ele nos volta, volta lentamente...
E ver isso acontecendo
Ver isso acontecendo
Caros senhores,
É inacreditável

Enche-nos de algo que não sabemos nomear
Voltamos finalmente a respirar...

Um dia, quando estava sentado
Pensei nisso tudo, e senti como se precisasse
De uma nova linguagem para descrever
Tudo o que em mim passou a existir
Depois que a conheci
Esbocei um sorriso
Essa é a minha garota



André Díspore Cancian
[sine data]

Comentários