PREVISÕES PARA 2012 - RAMATIS,SAI BABA E CHICO XAVIER

Ramatís, Apocalipse e Aquecimento Global

Uma das causas do chamado aquecimento global pode estar relacionada com a aproximação de um planeta que vem tangenciar a órbita da Terra. Esse planeta que não pertencente ao nosso sistema solar, descreve um movimento orbital de tal magnitude que somente se aproxima da Terra a cada 6.666 anos. É conhecido por Planeta X, Planeta Chupão, Planeta Higienizador, Planeta Hercólubus, Astro Intruso, Marduck e por outros nomes. Os astrônomos americanos detectaram tal planeta e o chamam Nêmesis, e seria 3 a 4 vezes maior do que Júpiter.

Em 1956 o comunicador espiritual Ramatís por meio de seu transmissor Hercílio Maes, destacou detalhadamente a presença desse planeta através da Obra: Mensagens do Astral. Na oportunidade não se falava sobre o assunto, pois era quase completamente desconhecido. Eis um trecho de suas comunicações:
“A composição do magnetismo etéreo-astral desse planeta, em comparação com o mesmo campo de forças da Terra, é indescritível efervescência de assombroso potencial energético, e ultrapassa, então, de 3200 vezes o mesmo conjunto terráqueo.”

Ramatís, na data inicial do lançamento dessa obra, ou seja, 1956, já falava do aquecimento global e das falsas explicações que os homens de ciências dariam a respeito; diria da fome que se alastraria pelo planeta, da escassez da água que ocorreria, de uma crise na economia mundial, das guerras, mortandades e loucuras que excederiam ao controle psicológico das massas e de todas as camadas sociais. O Astro Intruso, conforme predito, vem causando influências sobre a Terra, provocando a gradativa verticalização do eixo planetário, cuja posição em relação à eclíptica é ou foi um adernamento de 23 graus e 27’. Com isso, tanto a posição da Lua como a incidência dos raios solares passam também a produzir em muitas regiões novos fenômenos e maior calor.

Ramatís, na obra citada, tece ainda detidamente alguns comentários acerca de Michel de Nostradamus, nascido na França no século XVI, que seria a reencarnação do profeta Isaias. Ramatís comprova a exatidão de algumas das previsões de Nostradamus e dá especial ênfase a uma dramática hecatombe mundial, em sucessivos e encadeados acontecimentos, previstos de iniciar-se a partir de 1999, o que não se comprovou. Essa não materialização da mega hecatombe serve hoje de subsídio aos céticos para tentar desmoralizar todas as comunicações de Ramatís, ao esoterismo e ao espiritualismo em geral. No entanto estamos tranqüilos, pois Ramatís afirmara em diversas ocasiões que a Engenharia Sideral também trabalha com possibilidades latentes ou imediatas e os planos podem ser adiados ou sofrer mudanças em cima das previsões, em qualquer magnitude.

Outras correntes, no entanto, continuam a afirmar sobre a hecatombe, talvez acontecendo em 2012. Relacionado a tudo isso, lembramo-nos que há algum tempo, os Mestres Ascensionados divulgaram mensagem afirmando que Diretores e Veladores dos destinos da humanidade e de nosso planeta tinham decidido consumir cinqüenta por cento das energias negativas da Terra, o que permitiria à vida planetária ter melhor qualidade e expectativa de dias melhores. Isso demonstrou que o carma humano pode também sofrer injunções do espaço no processo evolutivo, conforme Ramatís sempre se pronunciou.
Vejamos outro trecho do mestre a respeito dos acontecimentos na Terra:

“Com a elevação gradativa do eixo terráqueo, os atuais pólos deverão ficar completamente libertos dos gelos e até o ano 2000, aquelas regiões estarão recebendo satisfatoriamente o calor solar. O degelo já principiou; vós é que não o tendes notado. Se prestardes atenção a certos acontecimentos comprovados pela vossa ciência, vereis que ela já assinala o fato de os pólos se estarem degelando.
Em breve, colossais “icebergs” serão encontrados cada vez mais distantes de suas zonas limítrofes, os animais das regiões polares, pressentindo o aquecimento procurarão zonas mais afins aos seus tipos polares, enquanto peixes, crustáceos, aves e outros animais acostumados aos ambientes tropicais farão o seu deslocamento em direção aos atuais pólos, guiados pelo “faro” oculto de que eles serão futuras zonas temperadas.”

Outro fator contributivo ao extraordinário aquecimento global, co-responsável pela desordem atmosférica, seria também, segundo esotéricos estudiosos do fenômeno, o deslocamento do sistema solar para uma zona chamada de Cinturão de Fótons. Trata-se de uma precessão de nosso sistema solar que após 25.920 anos novamente se aproxima da grande zona magnética desse cinturão na constelação de Plêiades, em cujo interior a estrela central é Alcyon (Alcione), - o Sol Central, - muitas vezes maior do que o nosso sol.

Devido a essa aproximação gradual e inevitável que segundo as previsões do calendário Maia, se consumará definitivamente em 2012, o planeta Terra já começa sofrer impactos, movendo-se além de seus habituais movimentos de rotação e transladação, produzindo com isso alterações em seus campos eletro-magnéticos. Esses fatos estariam ajudando a intensificar a série de distúrbios que vêm acontecendo com a verticalização do eixo da Terra, tais como terremotos, erupções vulcânicas, maremotos, vendavais, aquecimentos tórridos, invernos super rigorosos, etc. As decorrências físicas e outras mais, também alteram o equilíbrio mental e emocional da humanidade, que, como Ramatís se pronunciara, enlouquece em determinados momentos.
Sob o ponto de vista das horas, dias, meses e anos, na medida em que o sistema solar avança em direção de Alcyon, estamos experimentando aquela sensação de o tempo estar passando mais depressa do que antes, pois foram descobertos cientificamente os motivos de tais sensações pelo pesquisador alemão Schumann, no seu trabalho chamado “Ressonância Schumann”

Finalmente, não devemos descartar que os problemas da poluição planetária decorrentes dos diversos fatores da vida moderna e devido à superpopulação mundial, sejam também contributivos para o efeito estufa. No entanto, representam somente parcelas, nada que não se possa resolver, e não um resultado final como os céticos e teóricos redundantes nos querem passar.
De Rayom Ra

[ Leia Rayom Ra on Scribd em páginas on line ou em downloads ]

Comentários