MULHER : ESSÊNCIA QUE O MUNDO PRECISA !

 
Mulher: essência que o mundo precisa!

Uma mensagem canalizada.

Houve um tempo em que nenhuma mulher precisou buscar o seu espaço, jamais precisou provar a sua força ou batalhar incessantemente por ?um lugar ao sol?. Em toda a história da humanidade, a energia das mentes femininas teve um papel aconselhador, conciliador e ponderador.

Aos homens sempre foram passadas as tarefas que precisassem mais da força física (também essenciais), mas para as mulheres, foi concebida a capacidade nata do equilíbrio e da consciência; caracterizada por uma energia tão absoluta e inquestionável como os elementos da natureza: terra, ar, água, fogo e éter. Além da abençoada capacidade de gerar a vida, a mulher sempre foi dotada de uma força intuitiva além das compreensões masculinas.

Nunca houve nesse mundo uma só mulher que não tenha desempenhado o papel de abrandar o sofrimento alheio. Mesmo uma criança de três anos, quando nascida mulher, sempre desempenhará o papel de dar amor, consolar, ponderar, discernir, eleger, conciliar, planejar... E isso, mesmo com pouca frequência ou na mais confusa das criaturas.

A energia da mulher é o fluído de equilíbrio que o mundo precisa. Percebam que estamos entrando em uma Nova Era, que se caracteriza principalmente pela abundância da energia feminina, que significa em sua essência que todos estão sendo banhados por uma frequência apaziguadora de consciência amorosa.

Sempre que os ciclos se encerram, algumas frequências ficam saturadas e outras, carentes. O ser humano superssaturou a Terra de ondas mentais, inquestionavelmente essenciais ao crescimento da humanidade como um todo, todavia ele carece da leveza que o amor traz. Essa é uma energia branda, suave, que pode transformar profundamente o DNA de nossa espécie, alavancando-nos para padrões nunca antes imaginados.

Essa energia que as mulheres podem produzir tem a capacidade de transmutar as deficiências e os erros da humanidade. Entretanto, precisa ser convocada, aproveitada, reivindicada por cada mulher desse Planeta-Escola.

E o que fazem nossas mulheres atualmente?

Quais são as principais atribuições das mulheres nesse momento atual da humanidade?

Todas as mulheres sabem convocar suas capacidades energéticas?

Confusas em seus papéis, a maioria das mulheres confundem beleza da alma com beleza da casca física. Essa última, perecível ao tempo de uma existência.

Alienadas em frente à televisão, muitas assistem programas fúteis e se entorpecem de lixo psíquico.

Outras são escravas da vaidade e tornam seus poderes nulos (poder que nenhum homem pode produzir). Esquecem de seu papel e querem se igualar aos homens nos trabalhos, nos cargos profissionais, almejando reconhecimento e status de igualdade!

A mulher jamais será igual ao homem! Porque será sempre mulher e essa é sua louvável natureza: produzir a energia equilibradora e mantenedora do mundo.

Mulheres: lembrem-se da dádiva e do poder convocado a todas vocês. Aceitem essa proposta, deixem-se iluminar com a sua beleza interior e a sua intuição.

A ilusão, a alienação e a futilidade rotineira podem lhes tragar para frequências muito desagradáveis de degradação da alma humana. É chegado o momento que suas forças serão colocadas como mananciais de luz para o clareamento da treva e da ignorância humana. Não se distraiam! Convoquem suas essências femininas e concentrem-se nessa ousada, mas essencial missão: Equilibrar as forças do mundo!

Eu sou *Luara e convoco em cada ser a força do feminino.

Mensagem canalizada por Bruno J. Gimenes
Nova Petrópolis/Setembro de 2009

*Luara é um ser de alto quilate espiritual que em sua consciência coletiva, trabalha auxiliando todas as mulheres a compreenderem e resgatarem a força da energia feminina. Iniciada nos mistérios das civilizações egípcias, estimula lá da esfera espiritual, todas as mulheres a desempenharem seus papéis com firmeza, amor e consciência. Sua marca é: equilíbrio e beleza. Que ninguém confunda essa beleza da qual ela fala com a beleza física mundana.
Luara apareceu pela primeira vez, querendo transmitir sua mensagem, em um dia de Atendimento Fraterno (atividade que nossa equipe e todas as pessoas voluntárias realizam uma vez por mês, em nossa Sede Luz da Serra).
Na ocasião, uma linda energia, com leveza e discernimento tomou conta de mim. Assim apresentou-se Luara. Um ser de beleza rara, com pele branca como leite, olhos castanhos escuros, linda tiara dourada prendendo seus longos e brilhantes cabelos negros, envolvida em uma cintilante aura de sabedoria. Quando se aproximou, em primeiro lugar me alertou para o fato de que eu nunca canalizo mensagens de Mestras femininas. Senti vergonha e concordei, pois percebi em mim naquele dia um certo machismo. Pedi perdão, agradeci pela sua paciência e me senti honrado com a tarefa de transcrever a Sua mensagem.


Fonte : http://www.luzdaserra.com.br/

Comentários