BENDITO SEJA O AMOR !

Blog de chrissereia :http://chrissereia.arteblog.com.br, CHUVA MÁGICA
Bendito seja o amor!

O amor é dor! Sentir incontido
Pois que fui vítima e surpreendida
Deixei a imaginação fluir e gemidos
Ouviam-se. Pela luz do abajur
Vi as aves voando:  _Bonjour!
Orquestrei um despertar na vida!

Nossos traços carregados de amor
Sorrisos esboçados, cara-a-cara
O gostar vingou pela primeira vez
Em amantes nos converteu e fez
Aquelas mãos marcarem minha cintura
Como um layout de um corpo em flor
Rosa! Sussurravas meio rouco,
Eu tremia, seria devaneio?
Ilusão esvaece! Era realidade pura!

Era dor, era amor, eram virtudes
Olhos curiosos percorrendo a imensidão
Presos ao fulgor dos desejos, das inquietudes
Meus seios pressionados em teu peito, coração
Batia o meu, o teu, hora da violação...
Veio o pranto, veio o riso e o grande prazer
Satisfação de ser mulher em plenitude.

A boca fechada, um beijo, para estabelecer
O silêncio das flores em nosso jardim
Felicidade que desnorteia sem prometer
Partirás um dia, mas lembrarás de mim
E a dor se arquivará, prometo não esquecer
Bendirei o teu nome, foste o único homem
A quem me entreguei sem me arrepender!

Bendito seja o amor  que nos libertou
Das amarras do destino, da infinda dor
Bendito fruto proibido que aqui brotou
Que nos tirou a lividez, deu-nos rubra cor
Bendito seja a mão que me acariciou
E que me acena um adeus com uma flor
Num sarau de cantos e versos de paixão!

Tânia Mara Camargo

Comentários